BEM-VINDO

BEM-VINDO
*Bem Vindos* :)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mensagem de Ano Novo!


                    Logo 2011 se vai. Mas não para sempre, ele vai ficar guardado nas nossas memórias e lembranças. Tudo o que fizemos e vivemos nunca vai acabar. São experiencias que serviram de aprendizagem e boas risadas.
            Devemos agradeçer a Deus por tudo que vivemos,descubrimos e aprendemos. E se houve alguma decepção pedir para  que 2012 seja melhor. Espero em 2012 não cometer os mesmos erros, rever meus amigos de 2011 e que ele seja tão bom quanto esse ano.
               Esse ano fiz ótimos amigos, estudei numa sala legal e divertida. E quero que tudo isso se repita no ano que vem. Estou dando a Deus a 7ª série para  dizer olá a 8ª. O ultimo ano na escola municipal Profº Oswaldo Cabral me aguarda e não quero fazer feio.
            Não posso dizer que não estou ansiosa para começar 2012. Mas também não posso dizer que não estou triste por dizer tchau a 2011. Espero apenas de 2012 que ele seja tão bom quanto 2011. Ou até melhor.
           Não quero me queixar de 2011. Pois ele foi um ano bom. E se algo não deu certo, podemos recomeçar em 2012.
          Aí vai meu conselho: é de dentro de você que o ano começa. Começe 2012 fazendo coisas boa que seu ano sera bom.




                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário