BEM-VINDO

BEM-VINDO
*Bem Vindos* :)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Batalha de Looks

              Oi gente, hoje vai ter a primeira batalha de looks no blog. Espero que vocês gostem. E essa batalha vai começar com dois garotos  muito bonitos  e parecidos.

                                                Cody Simpson x Justin Bieber
     
         Os dois usaram blazer bem parecidas. Quem você achou que ficou mais bonito?


       A outra batalha é com duas garotas que são bem amigos e talentosas.

                                          Selena Gomez x Taylor Swift
                        
        Top brilhante com uma saia creme e salto alto. Qual é o seu favorito?


E aí gostaram?

5 comentários:

  1. Eu gostei mais do look do Coby e da Selena gomez

    seguindo aqii segue de volta ??

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do Justin e Selena!

    Seguindo aqui , segue o meu blog ?

    Bjinhus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas Cody e Selena...
    Ela ficou muito bonita com essa roupa...

    Beijinhos!!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Justin e Selena, haha.
    Gostei bastante do seu blog, aqui é bem original, claro que não pude deixar de seguir. Quando der, passa lá no meu blog, acho que você vai gostar bastante do conteúdo dele.
    Beijos,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  5. Oii flor passei pra avisar qe tem post novo la no blog
    e ja estou seguindo de volta !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir