BEM-VINDO

BEM-VINDO
*Bem Vindos* :)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Poesia

                     Poesia é legal né? Olha só essa que eu achei, não fui eu que fiz. É sobre uma coisa muito fofa bichinhos de estimação.

                           
BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO

Tenho em casa, um cãozinho e um gato
que são meus amiguinhos,
um deles, vive andando no mato
outro, fica deitado no meu colchão.

Enquanto um brinca com um rato,
o outro vive virando meu latão,
no almoço, um pula no meu prato
já tem um, que só come ração.

Eles nunca dispensam meu contato
são meus dois animais de estimação,
os dois se divertem com um pato
que nada com um deles, no ribeirão.

Ontem aconteceu um engraçado fato
vi quando pulou na tela da televisão,
assustou se com o barulho de um jato
talvez pensou que fosse um ladrão.

As vezes zango com eles, mas não bato
os dois são a minha  diversão,
grudam em mim , 
acho que pensam que sou deles irmão. 




Legal né? O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário