BEM-VINDO

BEM-VINDO
*Bem Vindos* :)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Roupas floridas

             Oi gente  fiquei um tempinho sem escrever né? É por que minhas aulas começaram e eu fui viajar para praia. 
             Mas  hoje eu vou falar de um tipo de roupa que eu acho muito bonita. É aquelas roupas floridas. Elas são umas gracinhas né?
                       
                        


                Dá para usa-las no dia-dia, em festa e em vários lugares.  Combinam com sapatos altos, baixos e de todos os tipos.


Legal né? O que acham?

3 comentários:

  1. Ai que cute esse post,concerteza roupinhas floridas são uma graça.Beijos,
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos floridos são lindos!
    beijos
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. plagio e horrível, eu ja fui nem quero mais *-*
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir