BEM-VINDO

BEM-VINDO
*Bem Vindos* :)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Looks com sobreposições

                 

                   Usar uma peça por cima da outra. O que você acha dessa ideia?

ashley tisdale em sobreposições de roupas
Sobrepor uma peça de roupa pode parecer muito complicado, Mas  basta escolher peças-chave. 


 Mescle peças de outras estações. Por exemplo, que tal usar    shots + camisa + jaqueta? Separe peças que tenham contraste (roupa de verão e roupa de invernoroupa delicada e estilo militar, por exemplo) e prove até achar o conjunto de sobreposições  que te agrade.


Uma ótima opção para quem quer renovar o armário, sem gastar nada.




O  que vocês acham?

4 comentários:

  1. ooooi fofa,
    que looks lindos, essa ideia e otima eu simplesmente amei!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, lindo!Estou seguindo.
    Conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com
    kiss

    ResponderExcluir
  3. adoro essa ideia!

    obrigada pela visita, flor.. volte sempre!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do qe eu vou colocar por
    cima como vc disse eu acho super lindoo *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ResponderExcluir