BEM-VINDO

BEM-VINDO
*Bem Vindos* :)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Macaquinhos

                     Gente eu recebi o meu primeiro selinho. Foi do blog Moda e Maquiagem. Esse blog é muito legal.
                      Mas mudando de assunto, eu queria falar de uma roupa que eu uso muito, principalmente agora no verão, por que ele é bem fresquinho. É os Macaquinho (nome legal né?). Eles são muito bonitos e confortáveis olha só.

                               
                                

Na minha opinião os coloridos são mais bonitos. Mas da para vocês se inspirarem e usar com  estampas ou de uma cor só.  E combina com vários tipos de sapatos.

Então gostaram? O que acham?

2 comentários:

  1. Ameei , adoro macaquinhos.


    Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu blog.

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso macaquinho, acho elegante e versátil!

    Super Beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir