BEM-VINDO

BEM-VINDO
*Bem Vindos* :)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tag

    Gente hoje eu vou responder minha primeira tag. Eu ganhei do blog Moda e Maquiagem. Mas eu só vou responder as perguntas dela.


1- Que série você está? Estou na 8ª série 9ºano.
2- Vai fazer faculdade do que?
Ainda não sei, mas estou indecisa entre jornalismo e moda. 

3- O que você leva na sua bolsa?Celular, livro, maquiagem...
4- Que cor de esmalte você mais gosta? Rosa.
5- Que filme você mais gostou? Monte Carlo e Harry Potter.
6- Faz algum curso? Já fiz de informatica talvez eu faça um de inglês. 
7- Qual sua banda, cantor ou cantora favorito? Justin Bieber.
8- Qual seu time? Vasco e Jec(time da minha cidade série B).
9- Quem você mais ama? Deus e minha família. 
10- O que é indispensável na hora de fazer o make? Lápis de olho preto.
11- Tem algum animal de estimação? Qual? Um cachorrinho chamado Snoop. 



Então o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário